aureo_edited_edited.png
MARCELINO_edited_edited.png
aureo_edited_edited.png

O Grande Oriente de Roraima - GORR nasceu de um anseio coletivo entre os irmãos que o compõe pela regularidade e reconhecimento, muitas são as dificuldades encontradas entre elas a que considero a mais séria, o êxodo maçônico. A busca incansável pela perfeição baseada na justiça e crescimento espiritual e na liberdade é o nosso norte enfatizando o desenvolvimento.

Assumimos um oriente novo com muitas dificuldades, relacionadas em sua maioria pela atual conjuntura que assola o mundo, A pandemia do COVID - 19, porém buscamos mecanismos e maneiras de driblar essas dificuldades e seguir em frente com a certeza de que vamos vencer. O GORR é grande e sabemos que pode ficar ainda maior, hoje lutamos para ter nosso espaço em compartilhamento de território em nosso estado e assim fazer jus a harmonia entre as potencias regulares existentes as quais já manifestam interesse e vontade dessa união fraternal.

Nosso maior desafio hoje é a construção do nosso templo interior porem se faz necessário a construção de nosso templo físico o que em nosso estado é um verdadeiro desafio mas, vamos firmes com a certeza dever ainda por cumprir e fazer crescer este oriente, federado a nossa querida COMAB, frutificar e dar resultados.

Um fraterno abraço a todos os irmãos do orbe terrestre.

Ir. Marcelino S. P. Neto

Sob. Grão Mestre o GORR

aureo_edited_edited.png
Grande Secretaria-GORR

Grande Secretario

Ir. Marlon Gomes de Moura - 18º REAA.

e-mail: marlon.saude@hotmail.com

Grande Tesouraria

Grande Tesoureiro

ir. Fabiano Junio Lima Andrade - 18º REAA

e-mail: grandeorientede rr@gmail.com

Grão Mestre

Ir. Marcelino da S. P. neto - 33º REAA

e-mail: grandeorientederr@gmail.com